segunda-feira, 14 de maio de 2018

Gaiola da morte, o lugar perfeito para um encontro com crocodilos

Gaiola da morte, o lugar perfeito para um encontro com crocodilos

Gaiola da Morte 
A "Cage of Death" ou gaiola da morte, se localiza na Austrália, e faz com que os visitantes possam nadar com predadores ferozes no recinto de plástico do Crocosaurus Cove.


Visitantes dispostos são colocados na Gaiola da Morte, os responsáveis pelo parque alegam que ela pode resistir ao ataque de uma besta selvagem e cheia de dentes. A caixa de vidro é colocada em um tanque de água salgada, onde as mandíbulas do Choppa, um crocodilo monstruoso e agressivo, esperam ansiosamente por um lanche. 


A carne é presa no fundo da gaiola e os caçadores de emoções passam 15 minutos abaixo da superfície, enquanto o desagradável crocodilo de aproximadamente 100 kg bate nas laterais.


 Apesar da proteção do vidro, arranhões dos dentes do predador são visíveis na gaiola, e até mesmo viciados em adrenalina são lembrados do perigo que eles enfrentam no outro lado da gaiola.


Crocodilos de água salgada, que podem crescer até 5 metros de comprimento, são muito comuns no Território do Norte. Apesar de ser chamada "gaiola da morte" nunca aconteceu nenhum incidente que colocasse a vida dos visitantes em perigo, é tudo muito seguro.


O Cage of Death foi inaugurado em julho de 2008. Os visitantes costumam descrever a visita como "uma emoção de quase ser morto por um crocodilo, adrenalina no topo. Juntamente com a gaiola da morte, o crocodilo do filme Crocodilo Dundee também está alojado no parque, juntamente com muitas outras espécies de peixes, cobras e répteis.



Site do parque: Crocosaurus Cove

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search